Saúde do Homem!

Um ávido massagista, o alumínio da Bachelorette, muitas vezes trazem alguns amigos para o spa ou convidá-los para uma chamada de casa, cortesia de Zeel, um serviço de massagem a pedido em casa. Geralmente, seus amigos esperam receber uma massagem sueca relaxante, mas, em vez disso, eles geralmente receberão uma massagem esportiva, um tratamento que visa os músculos utilizados nos exercícios para ajudar endurance blue a acelerar a recuperação.

Enquanto os efeitos secundários são rejuvenescedores, McNary diz, no momento em que é realmente um pouco doloroso, então ele adora ver as expressões faciais de seus amigos quando os massoterapeutas amassam e desaparecem.

“Esses são os mais divertidos para mim”, diz McNary. “Você sabe que estão sendo consertados, mas eles pensam que estão em uma câmara de tortura”.

McNary vê massagens regulares como parte de seu regime de fitness, o ajuste após o treino. Trazer amigos para a mistura é uma maneira de pagar o bem-estar e ajudar seus amigos a perceber os benefícios do autocuidado, diz ele. E eles não estão sozinhos. Seja para uma despedida de solteiro ou apenas para recuperar o atraso, os homens estão cada vez mais a reservar festas de grupo de spa para massagens, tratamentos faciais ou mesmo pedicure ocasional, de acordo com especialistas da indústria de spa.

A tendência provável decorre, em parte, da crescente ênfase cultural no autocuidado para homens. De acordo com a International Spa Association, 47 endurance blue funciona por cento da clientela do spa são homens, em comparação com 31 por cento há apenas uma década. O número é ainda maior para massagens on-demand: 53 por cento das sessões de Zeel são reservadas por homens, de acordo com Eva Carey, diretora de terapia de massagem da Zeel.

“Tradicionalmente, os clientes masculinos costumavam buscar terapia de massagem para aliviar a dor”, diz Carey. “Agora é definitivamente mais para mimos e relaxamento e realmente se tornar outra maneira de destruição”.

Embora as festas de spa tipicamente tenham sido pensadas como uma atividade feminina, à medida que as normas que cercam a masculinidade mudam e evoluem, os homens estão se voltando lentamente para tratamentos de spa como forma de se unir e relaxar após uma semana difícil.

Ao longo da última década, Lana Bargraser, proprietária do Allure Day Spa em Nova York, notou um aumento acentuado nos clientes masculinos, especialmente em grupos. Entre as pessoas fora da cidade que retornam ano após ano com a mesma equipe ou vários homens que procuram uma atividade tranquila enquanto suas esposas estão comprando, uma vez que os homens percebem os benefícios após esse primeiro serviço, eles são mais propensos a retornar, ela diz.

Chandos Mahon, um usuário semanal da Zeel, convidará power blue alguns amigos a se aproximarem das massagens. Como ele viaja tanto pelo trabalho, ele também tentará agendar reuniões de negócios durante as massagens. Como McNary, Mahon vê tratamentos de spa como parte integrante de sua própria saúde e como uma experiência de ligação com seus amigos.

“Já não é este ambiente de spa onde eu tenho que ir a algum lugar e é um ambiente fofo”, diz Mahon. “Eu acho que os milênios têm menos estigma sobre situações como essa do que talvez uma geração do Baby Boomer. É bom ter uma massagem. Não se trata de viril.

Mature Man Jogging

Proprietários de Spa em todo o país também estão capitalizando a tendência. Desde 2012, Stacey Grondahl hospedou festas de spa para todos os homens no Scottsdale, Ariz. Spa, We Do Men, que é adaptado exclusivamente a gajos. Depois de trabalhar como terapeuta de massagem para grandes corporações e em resorts, Grondahl percebeu que havia um mercado inexplorado no cuidado de homens especializados. Na We Do Men, os visitantes podem escolher entre uma variedade de serviços com nomes punchy, como “The BrowTender” (grooming para sobrancelhas, nariz e orelhas) e o pacote de grupo “Men In Black” de US $ 81 por pessoa, que oferece um tratamento facial, massagem, BrowTender, amostragem de licor e muito mais.

Os grupos vêm de todo o país para despedidas de solteiro, retiros de golfe, reuniões de fraternidade, diz ela, mas as chaves para trabalhar com uma base de clientes totalmente masculinos é manter os compromissos em movimento (ela freqüentemente quebra as festas de grupo em vários mini -Serviços). Também ajuda se você oferecer bebidas alcoólicas, ela diz.

“É [sobre] ser capaz de criar uma experiência em que os caras não sentem que estão sendo sacrificados”, diz Grondahl.

Esse tipo de atmosfera não-BS foi o que atraiu Vir Sodhi e um amigo de We Do Men em uma viagem de rapazes recentes para Scottsdale. Desde a faculdade, Sodhi tornou-se um frequentador de spa freqüente, mas achou difícil convencer seus amigos para ir com ele. Ao escolher um spa que se concentrou no cuidado dos homens em maxpotent vez de um ambiente luxuoso, ele conseguiu persuadir um amigo a obter seu primeiro facial com Grondahl. A maneira acessível de retirar a cortina dos produtos de cuidados da pele desmitificou a idéia de um regime facial diário.

“Eu acho que ele … gostou do processo educacional em torno dos produtos que ele atualmente usa”, diz Sodhi sobre a experiência de spa de seu amigo. “Além de perceber uma diferença, ele é mais educado sobre o que está lá fora”.

Embora ele sinta que o estigma em torno do autocuidado masculino está mudando, Sodhi encontra – pelo menos dentro de seu grupo de amigos – que mimar é baixo na lista de tarefas ou que seus amigos não necessitam necessariamente de massagens. A maioria deles, no entanto, apenas não experimentou.

Carapuceiro.com.br