Como Retardar a Ejaculação – Melhores Dicas para Hora H

Para aprender como retardar a ejaculação é necessário entender que os estímulos sexuais podem ser encontrados em todo o corpo, e que alguns fatores podem contribuir para uma ejaculação mais rápida.

A duração do sexo é algo muito importante para um casal, pois com uma duração maior, o prazer também será maior, para ambos os lados. Dessa forma, uma ejaculação acelerada pode prejudicar esse momento do casal.

Quais os motivos?

O sexo, além do prazer envolvido, também é um momento de descoberta, onde cada indivíduo vai conhecer as reações de seu corpo para os estímulos sexuais. Saber quais posições são mais prazerosas para o casal faz com que o sexo seja melhor.

Desse modo, a intensidade e o modo de estímulo também pode ser um fator que controle a duração do sexo, estímulos mais intensos podem fazer a ejaculação acontecer em poucos minutos, diminuindo a qualidade da relação sexual.

Outros motivos para a ejaculação precoce é o estresse do dia a dia, preocupações cotidianas, um ritmo de vida muito agitado e, até mesmo, condições físicas. Desse modo, livrar-se do estresse e relaxar é sempre a melhor coisa para se fazer antes do sexo.

Controlando a ejaculação.

As técnicas de controle são inúmeras, contando com uma grande quantidade de utensílios, exercícios e até práticas durante a relação sexual. Confira algumas delas:

  • Camisinha com efeito retardante: Os preservativos são essenciais na hora do sexo, e para quem sofre com uma ejaculação rápida demais as camisinhas com efeito retardante podem ajudar bastante na hora de controlar a ejaculação.
  • Mude de posição: Existem várias posições diferentes e prazerosas que um casal pode tentar, quando perceber que está chegando no momento da ejaculação trocar para uma posição mais prolongada pode ser uma boa dica.
  • Masturbação e sexo oral podem ajudar: Quando perceber que a ejaculação está chegando, pare e comece a estimular a parceira com as mãos, sexo oral ou outros acessórios que estiverem ao alcance. O prazer dela só aumenta e você consegue um controle melhor para durar mais tempo.
  • Pressione a glande: Uma boa dica de como retardar a ejaculação é apertando a ponta do pênis com os dedos em forma de anel quando sentir que vai ejacular isso pode contribuir para aumentar o tempo da relação.
  • Controle a respiração: O corpo todo está interligado, respirações intensas e rápidas podem prejudicar a duração do sexo, desse modo, controlar a respiração para ir com mias calma é uma dica que pode ajudar bastante.
  • Faça tratamento médico: Em alguns casos, a ejaculação precoce é sinal de um distúrbio, por essa razão se torna necessário consultar um médico para realizar o tratamento correto para cada caso.

Além disso, é importante conhecer seu corpo, para saber o que te dá prazer e como aproveitar melhor a relação sexual. O autoconhecimento é o primeiro passo para o autocontrole, tanto da ejaculação como de outros aspectos do cotidiano.

Quer conhecer mais sobre as técnicas e posições que prolongam a relação sexual? Converse conosco e descubra práticas incríveis que podem aumentar o prazer do casal.

Para mais informações acesse www.homemseguro.com